#1 TAG - 7 coisas



Hoje vim um Tag no blog Diliciousblush e pensei: e porque não?! ora então bora lá experimentar e entrar um pouco nesta "moda"!
É também uma forma diferente de nos darmos a conhecer de uma forma mais pessoal!


Tag - 7 Coisas


7 coisas para fazer antes de morrer
Viajar
Ganhar reconhecimento de forma profissional
Constituir família
Construir uma biblioteca em casa 
Fazer voluntariado em África 
Fazer um curso de cozinha 
Ver a minha mãe a realizar o sonho de ter um curso de enfermagem 

7 coisas que mais falo
Oh por favor --'
Mesmo a sério?!
Desde que não me chateiem 
Ai eu, está bem!
Opa, que fofinho / Tão fofo
Não sejas mauzinho 
Bora lá

7 coisas que eu faço bem
Cozinhar
Conduzir 
Organizar/Planear
Dedicar-me aos meus objetivos
Maquilhagem/manicura 
Fazer compras... eheheh
Distrair-me quando mais preciso de concentração 

7 coisas que me encantam
Passear
Conhecer sítios novos
Conseguir tirar tempo só para mim (tempo a dois também sabe bem)
Ver os meus objetivos alcançados 
Ver bem e feliz quem está à minha volta
A minha família 
Ser feliz

7 coisas que mais amo
Comer e beber à vontade
Conviver e Divertir
Ganhar sabedoria
Ouvir música quando tudo está errado 
Ler
Beber água 
Descontrair / Relaxar

7 coisas que eu não gosto
Pessoas cínicas e mesquinhas
Estar doente 
Monotonia 
Que se tentem intrometer na minha vida e nas minhas coisas
Discutir ou estar chateada com os meus pais / família / amigos
Que venham com lições de moral 
Ser contrariada 


E aqui está um pouco de mim de forma diferente, espero que tenham gostado, e quem sabe se não preparo outro em breve ;)

Comentários

  1. Adorei as respostas :) Diliciousblush assim é que é :P Também odeio ser contrariada... E também gostava de fazer voluntariado um dia.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *