Série - The Walking Dead


Está de volta esta série, com mais uma temporada. Os episódios estão a sair a cada segunda-feira e a nova temporada já conta com 4 episódios.
Um tipo de série que eu sempre pensei não gostar, mas que a cada episódio me rendia mais a ela.
Confesso que estou a ficar um pouco desiludida com a nova temporada, talvez por criar expetativas demasiado elevadas nos vários meses de espera. No entanto, penso que ainda vai surpreender bastante.

Mais alguém vê ou já viu algum episódio desta série?

Comentários

  1. Nunca vi. Só gosto de séries onde os mortos estejam mesmo mortos e os vivos mesmo vivos. Mortos-vivos, ou vivos-mortos, não me dizem nada. Também não lhes pergunto nada... eheheh

    ResponderEliminar
  2. tenho medo dessa serie rsrs
    se eu ve não durmo a noite, serio
    gosto mais de series policiais
    lindo seu blog
    estou começando agora
    da uma passadinha la
    http://cachoindomavel.blogspot.com.br/
    bjos

    ResponderEliminar
  3. adoro é a minha favorita, e acho que está psicologicamente muito bem feita,, nunca sabemos o que vai acontecer, parece ser obvio, mas cada episódio é surpreendente,, resta saber o que realmente aconteceu ao Glenn,,vivo ou morto??eu acho que vivo!!
    beijinhos
    htttp://belezademulheremae.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Adorei ~
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Convido-te a participar Giveaway
    Novo Giveaway

    ResponderEliminar
  5. Não gosto muito desse tipo de series, por isso nunca vi! =)
    Beijinhos

    eyeliner-and-red-lips.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Eu,normalmente,vejo os ficheiros secretos da rtp memória!! Quanto a the walking dead eu já vi um ou dois episódios da primeira temporada mas com a chegada da netflix aqui a portugal,muitos sites de séries foram bloqueados e agora torna-se difícil encontrar um site para poder ver os episódios das minhas séries favoritas,vejo os ficheiros secretos porque dão na rtp memória porque,senão,nem essa que é tão bonita,eu podia ver!! http://bordadosedesenhosdasofia.blogs.sapo.pt e http://curiosidadesdasofiaguerreira.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *