TWD Voltou...!!!

E voltou uma das séries que eu sigo assim que sai um novo episódio.
Chegou a sétima temporada de The Walking Dead. E o que dizer sobre o primeiro episódio? Nem sei bem...



Nos primeiros 10 minutos só queria não ter que olhar para a televisão, não queria que estivesse a acontecer o que estava a acontecer, só apetecia desligar a televisão e nunca mais ver... No final do episódio dei por mim a chorar.

Foi um misto de emoções. Um episódio que teve tanto de bom como de mau e quero muito saber o que vai acontecer nesta temporada...

Quem mais vê? O que acharam do primeiro episódio da nova temporada?

Comentários

  1. Nunca ouvi falar...confesso que também não acompanho séries!


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  2. Não sou muito de ver series mas gostei da sugestão
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Eu não sou fã de TWD, nem sequer acompanho mas o meu primo é louco e ficou como tu quando viu o primeiro episódio da season 7 :p

    ResponderEliminar
  4. Cá em casa somos mega fãs!! Não perdi um episódio até hoje e tb fiquei desiludida com os acontecimentos neste "season premiére"! O episódio foi um bocado pesado.
    Beijinhos ;)

    blogdiariodeumafamilianormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Nunca vi um único episódio. No entanto, com tanta gente a adorar quase tenho vontade... nem que seja a primeira temporada, que dizem ser a melhor :)

    ResponderEliminar
  6. Choque e horror. Cenas muito pesadas nesses primeiros minutos.

    ResponderEliminar
  7. Fiquei KO com o primeiro episódio! Até com o estômago fiquei às voltas.
    Entretanto os seguintes deixam muito a desejar! Vamos lá ver o de hoje como vai ser...

    http://jusajublog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *