Eu e a minha marmita!!!

Se leram o post de ontem já devem ter percebido que estão coisas a mudas, e por enquanto são coisas boas, mudanças repentinas para as quais não estava preparada mas só espero que vá correr tudo bem! Não vos posso ainda contar tudo o que eu quero mas a seu tempo irei fazê-lo, não só porque vos quero contar mas também para que fiquem alerta e não vos aconteça o mesmo que eu deixei que me acontecesse... 


Ora hoje venho mostrar-vos a minha nova marmita, achei-a tão gira que tinha mesmo que partilhar com vocês!!!




Comprei no Continente e custou à volta de 11,00€, tinha várias e com vários padrões mas este foi o modelo que mais me agradou pois nem é demasiado grande nem demasiado pequena e, de entre os padrões disponíveis neste formato foi o que achei mais giro.




Eu sou apologista de levar a marmita para o trabalho pois, além de pouparmos dinheiro, acaba por ser mais saudável comer aquilo que somos nós a preparar e como normalmente sobra sempre alguma coisa ao jantar, nada melhor do que aproveitar para o almoço do dia seguinte para que nada se estrague :)

Se conseguir ter tempo vou partilhar com vocês algumas receitas da minha marmita, o que acham? 


Espero que gostem!

Beijinhos*

Comentários

  1. Adorei o padrão dessa mala que lindo
    parece ser bem pratica
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Adorei a ideia! PArece-me muito bem já que também sou fã de marmitas! =D

    Um beijinho dourado

    ResponderEliminar
  3. Eu também sou adepta da marmita, também tenho uma :)
    A tua é muito gira !

    ResponderEliminar
  4. Respostas
    1. Vai ao Continente, tem umas bem giras e até baratinhas :) Beijinhos*

      Eliminar
  5. Wow, a marmita é girissima! :D Eu também levo sempre o meu almoço, até porque ão tenho tempo de vir a casa, visto que trabalho longe. Boa sorte nessas mudanças, vais ver que corre tudo bem! Mesmo que, a princípio, não pareça. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem sido complicado mas espero que melhore em breve :) Beijinhos*

      Eliminar
  6. Muito gira essa marmita. Olha eu também sou adepta da marmita. Faço sempre o jantar a contar que me sobre para o almoço do dia seguinte. Tal como dizes, além de ser mais económico, também é mais saudável.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  7. Por acaso estou a precisar de uma nova! Eheh

    Blogdiariodeumafamilianormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *