ESTOU DE VOLTA!!!!

Pois é, o título deste post diz tudo e quero repetir que ESTOU DE VOLTA para vocês :)

Vou tentar contar e mostrar tudo o que tem estado pendente. Talvez demore ainda algum tempo mas acho que vale a pena a espera e eu espero que gostem.




Então, para me organizar, a partir de agora será assim:

          3ª-Feira - Textos, coisas sobre mim, desabafos, desafio 12 meses, etc.

          5ª-Feira - Produtos - Recebidos, terminados, opiniões, desejos, coisas de que gosto, etc.

          Sábado - Filmes, séries, livros, eventos culturais, etc.


Irei tentar cumprir estes temas nos respetivos dias. Os passeios ainda estou a pensar se irei incluir nas terças feiras ou aos sábados, o que acham?
Claro que podem sair posts aleatórios nos restantes dias da semana mas estes três dias irão ter temas mais específicos e espero (mesmo) conseguir cumprir.


Se quiserem deixar sugestões eu também agradeço.


Beijinhos e até ao próximo post*

Comentários

  1. Venham de lá esses posts!
    https://jusajublog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Que bom que estás de volta já tinha saudades
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Que bom que estás de volta :)
    Quanto aos passeios, sinceramente acho que tanto podes publicar à 3a como ao sábado. Eu ficarei atenta a todas as novidades.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Não costumo seguir nenhum mapa de organização por isso não consigo opinar muito sobre isso x) Mas diria que os passeios de encaixavam bem aos sábados :)

    ResponderEliminar
  5. Os passeios talvez à terça porque tens mais tempo para te organizar, como normalmente andamos mais a passear ao fim de semana.. Bem-vinda de volta linda!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // GANHA UMA BEAUTY BOX!

    ResponderEliminar
  6. obrigada pelo comentário <3
    sê bem vinda! ansiosa por essas publicações:D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Que bom que estas de volta!
    Fico aguardar os post´s :)

    ResponderEliminar
  8. Excelente ideia para te organizares. Ainda bem que estas de volta. Beijoca

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *