Cá em casa | COMPRAS FNAC - LIVROS

Bem vindos ao primeiro post do mês de Dezembro, este mês cheio de magia que nos faz andar nostálgicos com tantas decorações giras e com tantos pensamentos sobre o que se passou ao longo do ano que passou tão depressa.

Não é sobre o mês nem sobre reflexões que vos venho falar (ainda não). Hoje vou mostrar-vos as minhas mais recentes aquisições literárias.




Já há algum tempo que vinha a ouvir falar deste livro e, como não me encontro na melhor fase da minha vida e ando mesmo a precisar de um grande "abanão", decidi comprar. Eu já estou a ler este livro e estou a gostar muito pois diz-nos coisas que o nosso sub consciente até pode saber mas nós agimos como se não soubéssemos de nada. 

«Tu És Uma Durona é um dos mais surpreendentes bestsellers da história recente da literatura. Desde que foi lançado, há quatro anos, tem estado sempre na lista dos livros mais vendidos da Amazon. E porquê? Apenas porque resulta. Qualquer pessoa que leia este livro arrisca-se a ver a sua vida virada de pernas para o ar. E não, não estamos a falar de posturas de ioga. Estamos a falar de viver livremente, amar e ser amada, ter dinheiro e - caso seja esse o seu desejo - o poder de mandar tudo à fava. Com muito estilo.»




 Este segundo livro aproveitei para comprar na Fnac na Black Friday e comprei com 20% de desconto. Para quem não sabe eu sou licenciada em Marketing e Publicidade, não tenho trabalhado muito na área mas, como é uma área em constante evolução eu tento arranjar formas de me manter minimamente atualizada sobre este assunto. Espero também que o meu próximo emprego seja finalmente na minha área de estudo (pensamento positivo, sempre).

«O livro Go Pro tornou-se a Bíblia do Network Marketing. Eric Worre consolidou os seus mais de 25 anos de experiência neste mercado e compilou tudo em dicas práticas e fáceis de aprender e aplicar. Se desejas ser bem sucedido neste ramo e queres tornar-te um Profissional do Network Marketing, a leitura deste livro é obrigatória para ti. Com ele, irás apaixonar-te por esta profissão e tomarás a decisão de te tornares num verdadeiro profissional, podendo criares a vida que sempre sonhaste...»




Por fim, e também uma aquisição da Fnac na Black Friday com 20% de desconto. Eu estou a ficar cada vez mais fã da Alice e do seu canal e já tenho andado de olho neste livro há algum tempo. É uma chatice ter que ir sempre ao cabeleireiro quando existe um evento um pouco mais formal e achei interessante ter em casa um livro que me ajude a arranjar melhor em casa.

« Este livro foi feito a pensar em todas as mulheres que, de vez em quando, gostam de dar uma nova vida ao seu cabelo, mas não sabem como.
Nele vai encontrar 60 penteados passo a passo, desde a trança básica ao apanhado mais complexo, para que os possa fazer sem ter de sair de casa.»



E pronto, foram estas as minhas mais recentes aquisições, eu acho que se pudesse comprava quase todos os livros que por aí existem mas como não posso, vou fazendo estas pequenas escolhas. 

O que acham destes três livros?

Em breve trarei review de cada um.


Beijinhos*

Comentários

  1. Gostei de ver qual foram as tuas compras
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Fiquei muito curiosa com o primeiro, parece-me muito bom ;)
    Beijinhos

    Daily Princess

    ResponderEliminar
  3. obrigada pelo comentário <3
    ainda não conhecia nenhum, mas pareceu-me bem interessante :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. O 1º parece-me interessante quando não estamos tão bem, vou comprar? na na espero pela tua informação quando o leres :)
    Entre Os Meus Dias ∫ Facebook ∫ Instagram
    ✿ в૯¡j¡ทђѳ

    ResponderEliminar
  5. O primeiro livro deixou-me super curiosa, acho que vou procurar por ele.
    Beijinhos!
    https://grandesonhadorablog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Não conhecia o livro "Tu és uma Durona " , mas fiquei curiosa :)
    O Olhar da Marina

    ResponderEliminar
  7. Fiquei bastante curiosa com o primeiro livro!

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  8. O primeiro parece.-me interessante :)
    r: deus queira que não, tenho-o tratado como um bebé mesmo, ainda nem consegui arranjar uma capa, tive que mandar vir pela net :/

    ResponderEliminar
  9. Parecem-me boas escolhas! Os dois primeiros parecem-me interessantes. Como licenciada em comunicação social também gostava de me actualizar mais na área do marketing digital, por exemplo. 😉
    Bom fim de semana Rute!

    Blogdiariodeumafamilianormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *