Natal | Inspirações Unhas de Gel

Há muito tempo que não trazia um post com inspirações para as unhas de gel, ou outras. Como na próxima semana vou fazer a manutenção das minhas e ainda não sei muito bem o que vou fazer e andei a fazer algumas pesquisas, decidi partilhar com vocês.


Estou a pensar fazer algo simples mas não simples demais, algo que fique bem no Natal, no Ano Novo e também nas semanas seguintes. Acho que algum detalhe ou brilho fica sempre bem neste mês.

Vejam as inspirações que selecionei: 




 Acho esta cor muito bonita, este rosa bem suave e nude, com uma unha em destaque mais brilhante e com o pormenor do floco de neve. Acho uma opção muito gira e elegante.




 Esta é a sugestão mais simples, se as fizesse optava por um rosa clarinho em vez do transparente e acho que com um brilho ligeiro iriam ficar mesmo muito bem.




Esta opção é amorosa, tem a cor clara, tem o brilho e tem o floco de neve que eu adoro.




Claro que não poderia deixar de sugerir a unha clássica desta altura do ano, opção sempre maravilhosa.




Mais uma opção amorosa. Se optar por esta, o brilho e os flocos de neve vão estar apenas em uma ou duas unhas, nas cinco eu gosto de ver mas não faria.



Aqui ficam as minhas sugestões / inspirações que, como podem ver este ano são muito simples mas estou mesmo sem saber qual escolher.

Uma ajudinha? :)


Beijinhos*

Comentários

  1. Adoro a primeira opção.
    eu vou optar por um vermelho classico!

    ResponderEliminar
  2. São todas muito bonitas :) Mas gosto mais da primeira!

    ResponderEliminar
  3. Não ah como não gostar de cada sugestão
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. GOsto mais das primeiras, ou das verdinhas!

    ResponderEliminar
  5. nao gosto muito das unhas ponteagudas...

    adorei o segundo set

    beijinho

    Mimi in the Mirror

    ResponderEliminar
  6. Adorei as primeiras e as vermelhas
    http://retromaggie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Adorei as da 3ª fotografia :)
    Beijinhos <3

    www.losingmamind.com

    ResponderEliminar
  8. Adoro todas mas acho que escolhida as verdinhas com o floco de neve! Adoro!
    Beijinho

    www.keke.pt

    ResponderEliminar
  9. Gostei muito da primeira opção!
    https://jusajublog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. adorei as primeiras e as terceiras, por acaso faço sempre as unhas nesta época mas este ano ando tão atarefada que acho que não vou conseguir :/
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *