Natal | RECEBIDOS EMBELLEZE - TUDO DE BOM

Eu sei que o Natal já passou quase há um mês mas eu prometo que este é o penúltimo post sobre o tema e também acrescento que estou a guardar o melhor para o fim...


Como sabem, durante o ano de 2017 eu tornei-me blogger embaixadora da Embelleze Portugal e fui, ao longo do ano, recebendo vários lançamentos da marca para testar e dar a minha opinião. A Embelleze comercializa produtos capilares da marca Novex e eu acho que dispensa apresentações.




Uns dias antes do Natal chegou-me a casa mais uma caixinha que me deixou super contente. Trazia um postal de boas festas, uma agenda para 2018 e uma máscara capilar da nova Gama Tudo de Bom.


Confesso que ainda não tive oportunidade de testar pois andei a testar a gama Santo Black Poderoso e entretanto tenho estado a terminar alguns produtos mas, espero a partir da próxima semana começar a testar esta máscara que cheira maravilhosamente bem!!!

Esta máscara tem uma particularidade que eu acho bastante interessante que é o facto de poder ser usada de quatro formas diferentes: Como pré-champô, condicionador, Creme de tratamento ultra profundo e, também, como creme de pentear. 
É ainda um produto sem sulfato, sem silicones, sem patrolatos e sem parabenos.


Estou desejosa de testar este produto. 

E vocês já conhecem algum produto da gama Tudo de Bom?


Beijinhos*

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *